Olá amiguinhos!
Como todos devem estar sabendo, morreu de câncer, ontem, dia 15, aos 57 anos de idade, o Ator lendário Patrick Swayze. Grande perda. O Cara era muito talentoso, Requebrava como ninguém. ficou famoso por ter atuado como o dançarino fodão do Dirty Dance. Desse filme especificamente eu gosto da trilha sonora, brega e inconfundível, e que bomba em festas de tiozões bêbados. Espero que todos comecem a dançar as coreografias do Dirty Dance, como dançaram as do Michael Jackson. Temos que ser justos, né?!
Outro marco na Carreira do Patrick Swayze foi o filme Ghost - do Outro lado da Vida. Desse filme nào precisa falar nada: com certeza foi um dos mais reprisados da TV Globo. Você já deve ter assistido do "Domingo Maior" umas 43 vezes. e mesmo assim, quando você chegava domingo a noite e pegava sua familia assistindo, ia quietinho lá assistir também. Passou umas 58 vezes na "Sessão da Tarde", mas eu tinha sacado que eles cortavam aquela cena que as sombras vinham pegar os manés que tinham matado ele. Com certeza vai passar de novo. Se reprisarem de tarde, verão que aparece a alma dos caras, aí uma sombra se mexe, depois o Patrick tapa a cara e só mostra uma sombrinha voltando pro lugar. isso me deixava muito puto, pois era justamente a parte das sombras que dava o toque de terror legal do filme. A Globo pensa que a gente não repara nos detalhes, mas eu vi, eu vi que cortaram! estragaram tudo!
Nesse filme a Demi Moore estava gatíssima. Engraçada mesmo era a Woopi Goldberg (Woopi com "i" no final, descobri hoje), que era figurinha carimbada no humor na época e que brilhou no filme tanto quanto a Demi moore.
E quando passar de novo, lá vai todo mundo sentar diante da TV pra ver a porra do filme.
Bom mesmo, na minha opinião Nerd, era o Filme "Crepúsculo de Aço", em que o Patrick Swayze mais parecia um guerreiro saído do cenário de D&D chamado Dark Sun. quem não entendeu que procure no Deus Google que entenderá. Ou simplesmente Veja o filme.
Também tem outro filme dele que me amarro e é de longe meu favorito: é "Matador de Aluguel" (O nome em português não tem nada a ver com o original, "Road House"), onde ele interpreta um Leão de chácara que põe ordem num bar duma cidadezinha e dá um "trato" num vilão local. Pra mim é por causa desse filme que muita gente vai lembrar do cara, por que o filme é divertido, rápido, tem uma trilha sonora do caralho, e o melhor, muita porrada, visu anos 80 e destruição. Dane-se o "Dirty Dance" e o "Ghost", esse é sem dúvidas o trabalho mais fodasticamente divertido dele.
Valeu Patrick. Você é o cara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário