sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Carlos e Fausto Souza no jornal da A Crítica

a cara-de-pau não tem limites nessa cidade.


A História todo mundo conhece: envolve mais uma das falcatruas do extinto programa Canal Livre, tradicional portal de desgraça gratuita que passava na tv durante a hora do almoço. o tmepo passou, Wallace rodou e não tardou pra que o rojão voasse na direção dos outros membros da quadrilha, inclusive a produtora do programa Vanessa Lima.
Durante a entrevista, Carlos e Fausto Souza deram uma de desapercebidos: não sabiam do que estavam sendo acusados. disseram não precisar de patrocínio de bandido, pois os patrocínios de marcas como Sabão não-sei-o-quê, Café não-sei-o-que-lá e Carolaine Financeira eram suficientes. engraçado foi a cara do Roberto Mendes, que, apesar de ser um péssimo jornalista, também demostrava claramente não ter se convencido em momento algum.

o ponto auto da reportagem: o talento dramático do Vice prefeito, que conseguiu chorar em rede estadual de televisão, se dizendo injustiçado, vítima de conlúio de terceiros. apelou pra Deus iluminar as autoridades competentes (tão cliché: falotu a bíblia, como na apresentação teatral de Wallace na Câmara). As lágrimas rolavam pelo rosto do sacana, numa apresentação digna de Oscar.

Carlos Souza, o "Al Pacino" amazonense.

Tomara que caiam todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário