Acabou a beleza e a graça.
Os risos? Perderam-se em alguma curva tortuosa.
I-m-p-r-e-s-s-i-o-n-a-n-t-e! Quem aí prefere ter uma vida maquiada, cheirosinha, só no salto alto? Opa... eu não, “to fora!” como dizem os profanos. Amo o meu estilo de vida protex, bem higiênico, ou o AVON, conversando agente se entende.
Do que adianta aparecer? Ser vista? Causar horrores? Eu não sei a resposta, por que o nível mental aqui é outro. Tem algo mais perfeito do que receber um abraço da sua mãe? Ou ouvir um “eu te amo” daquele amigo (a) que você não vê há séculos, melhor ainda, conseguir um sorriso extremamente puro de uma criança, daqueles que você só vê a gengiva ou no máximo aqueles dois dentinhos lindos?
Há coisas, pessoas, objetivos, fatos bem mais importantes do que basicamente o exterior de um ser humano, essa parte física da qual tanto cuidamos vira pó. Estão lembrados disso? Não estou dizendo que virei monge, eu não! Sou uma das pessoas mais recheadas de defeitos que conheço, mais estes são reconhecidos e autenticados em cartório, creio que esse já seja um bom passo para modificar-me. É hora de evoluir, essa história de amanhã eu faço isso, amanhã eu faço aquilo (bem aquela música da Pitty: semana que vem) já deu.
Minha paciência que já não é lá essas coisas, não arranja mais tempo pra mentalidades tão restritas. Eu quero ver além, sempre e sempre, logo quero pessoas que contribuam POSITIVAMENTE para isso.
Entendo que ninguém é sempre o mesmo, já estagiei em várias tribos, já passei meus perrengues trash e já tive momentos indescritíveis de felicidade, o que tirei disso tudo? Que crescer, amadurecer, auto renovar-se nunca é o suficiente.
Não percam mais tempo com inveja, ti ti ti, desgraças alheias e comentários infames , provavelmente se alguma dessas opções é o combustível que move a sua vida, ele foi adulterado, e mais cedo ou mais tarde virão resultados pouco agradáveis. O fulano, o sicrano e o beltrano podem até te dizer “como é passar por isso ou aquilo”, mais viver é algo só seu. Você esta sozinho, só você decide (ou ao menos deveria ser assim!).
Comece! Pode não ser exatamente agora, mais dê um passo. Sem pressa, sem alta velocidade, o mais importante não é a rapidez que ocorre a mudança (lembrem, mudança positiva!) e sim a direção, o rumo que ela lhe traz.
muito obrigado pela ajuda, suas palavras fazem todo o sentido e me sinto muito feliz por achar alguem que pense como eu penso...
ResponderExcluirtodos estão de parabens pelo blog, eh bem oq precisavamos, para nos manter informados e poder expor o que realmente pensamos
grato!