Mas pra você ver como são as coisas no Brasil! Todo mundo quer seus direitos garantidos, mas ninguém quer lutar por eles. Vi que o povo está se lixando, chamando estudante de arruaceiro desocupado (alguns até que são mesmo), mas esses são apenas ignorantes que não conseguem conceber a idéia da proibição do DIREITO DE IR E VIR DO CIDADÃO BRASILEIRO.
Manaus, diga-se de "meia-passagem", é a terra da má vontade. Todos os vereadores citados têm um pé atrás de suas candidaturas com algum pacto empresarial e todo mundo quer ganhar sua fatia. Inclusive toda essa gente que diz "uhhh, que bom que o Darth Mendes ganhou, porque agora papai, titio ou fulano vai ser empregado e eu vou ter a minha parte." Eleitor quando não vota certo devia ser processado, por Cumplicidade no crime.
Talvez o mais fundamental dessa história toda seja revelar o quão distante consegue enxergar o jovem em Manaus: enquanto aqui a juventude está envolvida num debate que visa assegurar o direito a transporte público, em outras cidades do Brasil e do Mundo os estudantes vão as ruas não pra protestar, mas pra EXIGIR MAIOR PARTICIPAÇÃO NAS DECISÕES POLÍTICAS! será que chegaremos lá? Boa sorte a todos nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário