terça-feira, 24 de agosto de 2010

HUMORISTAS CENSURADOS NO BRASIL? JÁ TENHO A SOLUÇÃO!

O Supremo Tribunal eleitoral proibiu os humoristas brasileiros de fazerem chacota, paródias, imitações ou qualquer manifestação que seja tida como ridicularização dos Candidatos.

Mas eu me pergunto: Vocês já viram a propaganda eleitoral? Acreditariam em personagem tão pitorescos? E os candidatos dos seus Estados? eles se levam a sério? Eu acho que a maioria não. É tanto absurdo de promessas infindáveis que acredito que o STE só Censurou os humoristas para que eles não fizessem concorrência aos candidatos.

Nos EUA, a internet e o humor ajudaram em muito a campanha do OBAMA. ele ria bastante de si mesmo. O humor contra políticos torna os candidatos mais acessíveis à população, pois humaniza-os e os torna palpáveis.

E é por isso que sou TOTALMENTE A FAVOR DA CANDIDATURA DO TIRIRICA. Se o STE tem medo de ser chacoteado, então O POVO tem total direito de MANIFESTAR SUA VONTADE elegendo UM HUMORISTA como representante de seu anseio por liberdade de expressão.

FORÇA TIRIRICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário